quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Porta retrato.

Simples e fácil.Faça colorido seu pai merece.

Um comentário:

  1. Olá, Talvez voce possa me ajudar! Eu sou professor e pesquisador na area de ecologia e estou indo pela terceira vez a UFMS no dia 20 a 22 ministrar um curso. Depois disso penso em passar dois dias em Jardim para conhecer locais para mergulho livre nos rios pois penso em organizar um grupo de alunos de Biologia de SP para levá-los a cidade numa excursao. Estou escrevendo porque fui informado que Jardim tem preços mais baratos que Bonito e preciso de sugestoes de hoteis bem simples para estudantes alem de locais onde eu poderia levar um grupo de para mergulhar e dar aulas sobre diversidade de fauna e flora. Eu tentei pedir ajuda pelo site da prefeitura mas o "fale conosco" nao funciona! Obrigado por qualquer ajuda!

    Prof. Dr. J. C. Voltolini
    Universidade de Taubate
    Departamento de Biologia

    ResponderExcluir